quinta-feira, 9 de setembro de 2010

E não nos deixes cair em tentação; mas livra-nos do mal!

Boa noite pessoal, hoje vamos falar da tentação, vcs vão perceber que Deus cuida da gente até nos menores detalhes... Vamos lá?!?!

Quando vc conquista um território para Deus esta roubando o de outro.Está lutando contra o pecado - Em você, no mundo e no reino espiritual.Se você nunca experimentou essa oposição antes, vai enfrenta-lá agora.
Por isso é tão necessário pedirmos que Deus nos livre de todo o mal.E essa oração Jesus ensinou a seus dicipulos quando eles pediram para Jesus os ensinar a orar (Lucas 11:1).

Ai aprendemos que a estratégia mais importante para acabar com a tentação é fugir dela completamente.
Nós gostamos de brincar com o perigo,  enfrentar situações que podemos mostrar e acumular mais poder que os nossos oponentes, enquanto devíamos estar se afastando cada vez mais das confusões.
A tentação quando se junta com esses extintos de procurar o perigo nos traz problemas, porque a tentação nos atira contra nossa própria natureza pecadora e todos os poderes do mal.E isso pode nos levar a pecar e Deus não quer que a gente peque.O pecado nos enfraquece e compromete nossa capacidade de receber o favor e o poder de Deus.

E outra coisa: se você nunca fosse tentado não pecaria, e é por isso que SATANÁS iniciou seu encontro enganador no JARDIM DO ÉDEN. Ele criou o o que a bíblia chama de "ocasião para pecar" , devemos nos manter afastados dessas situações o máximo possível.
Por isso quando seu primeiro passo é orar pedindo para Deus que te guarde do MAL e do PECADO, você dá um imenso passo em direção a vitória.
O fato de poder pedir a ajuda de Deus para fugir do pecado não é reanimador ?!?!? Deus está zelando por você, e sua parte é agradecer pelo cuidado e obedecer. 


Espero ter ajudado gentee..
Beijos e obrigada pelas visitas...
Fikem com a paz do Senhor


By Leticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário