quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Por que as pessoas tem dificuldades de viver de acordo com a palavra de Deus.

(Romanos 8:5)-“Aqui diz; As pessoas que vivem pela carne (para edificar as obras carnais e não as de Deus)são controladas pela própria carne e as que vivem de acordo com o Espírito, é controlada por Deus, nosso mestre “.


As pessoas muitas vezes tem, dificuldades de viver de acordo com a palavra de Deus, pois muitas vezes sentem dificuldades de abrir mão da vivência das obras da carne, de largar o pecado que naquele momento lhe da prazer ( mais só vai a levara a morte ), o comodismo e o que elas não sabem é que elas não precisam de esforço, pois na bíblia nos da uma clareza a respeito disso.
(AP 3:20)


- Posso falar também que os rótulos empregados nas igrejas e nós cristãos, traz um certo receio para aqueles que precisam da palavra de Deus.(rótulos colocados pelas pessoas do mundo, que vive pela carne ). Pois o inimigo fica tentando essas pessoas com pensamentos negativos a respeito da palavra de Deus.
Mas tudo isso é conseqüência de valorizarmos mais as coisas do mundão ( obras da carne ) do que a própria palavra de Deus.
(MT 4:4) “ O ser humano necessita da palavra de Deus, como também necessita de pão e água (alimento) ”.


- E hoje em dia com base em conversas, notei que a maioria das pessoas que buscaram a Deus, não foi por Amor (para se edificar com a palavra de Deus), e sim na Dor ( problemas familiares, pessoais), mas não deixaram de procurar a Deus...(quem sabe não seria mais fácil se fosse por amor )
Jesus as sabia quando disse: Ó gente sem inteligência, como sois tardos de coração para credes. (LC 24:25)
È uma expressão de demonstrar a demora ou o motivo de não se entregar a Deus pelo Amor... (Falta de inteligência cirstã)


- Dicas para vivermos de acordo com a palavra de Deus.
1ª; Temos que estar sempre disposto a abrir mão dos prazeres da carne para servir a Deus, pois ele entregou seu filho Jesus para morrer por nós na cruz, pelos nossos pecados.
{João 3:16, Filipenses 2:5-11, RM 5:1-11}
2ª; Temos que saber administrar nossos tempos livres, para não nos perdermos com as tentações do inimigo.
3ª; Reconhecer o amor e a sabedoria de Deus.
(Daniel 6:26)


" Agora queria que vocês refletisem um pouco sobre este video...e pensasse se nãopodemos nos dar um pouco mais para o Senhor...!!! "




É isso amigos....
Um abraço a todos e boa noite...
Fiquem com Deus...

      B y  F a b i n H o    .   .   .

Um comentário:

  1. iae fabinho,oi lêh. gostei da palavra,li as outras tbm maas pelo momento que estou vivendo,essa foi a que me chamou mais a atenção. só não vi o video pq estou sem fone ;x parabeens pelo blog. voltarei mais vezes ,fik com Deus ~

    ResponderExcluir